terça-feira, 17 de março de 2015

Quebrando os Tabus!

Quem não se lembra deste depoimento chamado de "polêmico" da novela Páginas da Vida?

"Esse negócio de as pessoas dizerem que tem de gozar junto, no mais popular, que tem de gozar junto e que é isso que faz neném...quer dizer... Isso é tudo mentira. Porque eu fiquei dos meus 14 aos 45 anos sem saber o que era isso. Para mim era tudo normal: o homem terminava, eu terminava também. 

Só com os 45 anos eu ganhei... eu fazia coleção de discos de Roberto Carlos, eu ganhei um LP que tinha a música 'Côncavo e Convexo', não sei se saiu direito, 'Côncavo e Convexo'. Então eu botei a vitrola, que era daquelas antigas, e fui dormir. E simplesmente, gente, quando eu acordei, eu estava com a perna suspensa e a calcinha na mão, e toda babada. 

Aí foi que eu comecei a comentar com as amigas. Falaram assim: 'Poxa, você gozou'. Aí que eu vim saber o que era o gozo. Moral da história: eu sou uma pessoa com 68 anos que o homem para mim não faz falta. Eu mesma dou o meu jeito."

Quantas mulheres passaram a vida toda sem ter um orgasmo, sem gozarem?

Neste post vou contar um pouco da minha experiência e te dar dicas de como alcançar o orgasmo e melhorar sua vida sexual.

Confesso que também passei por isso. Com meu primeiro namorado achava que sentia mas simplesmente não sentia nada, era só ele e pronto.

Conversando com outras amigas até mesmo mais experientes diziam que não gostavam muito do sexo com seus maridos, que faziam para agradá-los. Isso eu sentia também, parecia um sacrifício que estava fazendo só para agradar meu namorado porque o amava.

Ficava pensando, por que os homens podem sentir prazer e nós não? Como podemos atingir o orgasmo sempre que queremos?

Quando me separei de meu namorado eu descobri a Masturbação Feminina. No começo eu fiquei com um pouco de receio de me "tocar". Achava estranho mas sabemos que todos os homens passaram por isso desde a adolescência não é mesmo? Faziam por "safadeza" ou para descobrirem a sexualidade?

Para mim foi a segunda opção: descobrir minha sexualidade.
Quando comecei a me tocar senti a importância de me conhecer melhor, de saber o que gostava ou não gostava, quais os pontos do meu corpo que são mais sensíveis ao toque.

Sexo não é apenas o estímulo das genitais, mas do corpo todo. Nossa pele é o maior órgão que temos e ele é cheio de sensores ao toque. Quem nunca sentiu um arrepio com um simples abraço ou um beijo?




Não tive pressa, no banho passei um sabonete líquido e eu comecei a me tocar de vagar, passei as mãos pelo interior das coxas, depois pelo bumbum e seios. Alisei meu corpo lentamente com as mãos de sabonete. Me senti renovada, não sabia de todo o meu pontencial!

Depois fui testando várias posições para praticar: de costas, de lado, numa cadeira, na beira da cama, fui evoluindo a cada posição. Isso se chama massagem tântrica.

Em um outro post vou te passar direitinho as dicas da massagem tântrica ok?

A partir dessa massagem corporal (tântrica) fui para o clitóris que é realmente a região mais sensívei do nosso corpo, onde mais sentimos o orgasmo.

Primeiro percorri com os dedos toda a minha vagina: grandes lábios, os pequenos, toda a área externa para entender como ela é, como ela funciona.

Usando as pontas do dedo indicador e do polegar, acariciei meu clitóris pressionando suavemente, movendo a pela para cima e para baixo e em pequenos círculos. Conforme o prazer foi aumentando, aumentei a velocidade, depois reduzia, fazia círculos maiores. Enfim, cheguei ao tão esperado orgasmo! Gente é a melhor coisa da vida! Por isso os homens gostam tanto!

Fui praticando aos poucos sentido onde era mais sensível, como atingi-lo rapidamente. Dai cada uma é cada uma. Só você testando mesmo onde é seu ponto "G" como dizem.

Recomendo e muito que você amiga, solteira, namorando ou casada pratique sim!
Senti um pouco de culpa quando meu ex não sabia me satisfazer. Na verdade nem eu sabia o que me satisfazia, por que ele teria que saber?

Temos que nos conhecer primeiro para que possamos passar ao nosso parceiro. Eles não tem bola de cristal e não sabem exatamente onde podem nos proporcionar prazer. Nós quem temos que mostrar a eles, ajudá-los a nos proporcionar o prazer. 

Vamos turbinar a relação?

Eles ficam muito contentes quando você sente prazer também, eu garanto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário